quarta-feira, 16 de setembro de 2015

register@brp49.targazine.com

21 comentários:

  1. maria vc entrou em contato comigo o fernando por favor ligue p o numero34320959 facilitára muito o contato comigo obrigado

    ResponderExcluir
  2. Ricardo :vc,pode falar comigo...mande um recado digital ,para o meu e-mail.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. E vc Carol também quero te conhecer meu zap 31.99291.6174

      Excluir
  4. Bom dia eu recebi um e-mail de vcs dezendo que eu ganhei um vale compra no valor 500,00 reais,gostaria de saber como usufruir desse premio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi que tem uma fortuna ,e que esse imail é de um banco....alguém recebeu algo parecido

      Excluir
  5. Como que eu posso ser aprovada em algo que nem mesmo eu entrei?
    Me explique por favor;!

    ResponderExcluir
  6. Como estou participando de algo que nunca entrei

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, como posso saber a veracidade dessa conversa. Algo que eu nunca paraticipa.

    ResponderExcluir
  8. Eu recebi uma mensagem dizendo que recebi uma fortuna em dolares ,e me passaram esse imail, agora vi que não é banco virtual como falaram, alguém já recebeu uma proposta dessa ?

    ResponderExcluir
  9. Alerta máximo de hackeamento de informação, recebi o email se passando por banco Santander, mas como conheço os hosts do referido banco, estou aqui para sugerir que coloque este register@brp49.targazine.com na lista negra.

    ResponderExcluir
  10. Oque eh isso msm . Recebi uma msg de pedido de crédito.

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm recebi uma mensagem dizendo que eu tinha pedido um cartão de crédito, sendo que eu n tinha pedido porra nenhuma.

    ResponderExcluir
  12. Sra Maria Araújo, vc tem um empresa de seguro-auto ? Fale se isso não é uma fraude.

    ResponderExcluir
  13. Agora vc é banco Santander ara Maria de Araújo, estou consultando localização e número estou na polícia Federal

    ResponderExcluir
  14. Eu tbm não fiz pedido de crédito,tenho que fazer um BO.

    ResponderExcluir